Blog

Mark’s 23 anos de história em família

Nesse ano de 2023 a Mark's completa 23 anos de história no segmento de veículos novos e seminovos, uma das empresas mais conceituadas no ramo em Barretos e Região, sendo eleita por 11 anos consecutivos (2012 a 2022) na pesquisa de preferência e popularidade realizada pela ACIB (Associação Comercial e Industrial de Barretos).

Além da comemoração pelos 23 anos, a Mark's tem mais um motivo para comemorar, os três filhos Caio, Renan e Tales estão assumindo o comando da multimarca. E agora os pais estão se dedicando ao Instituto Mark's, um sonho de Ronaldo Marques em construir um espaço social onde a cultura, ciência e cidadania possa ser desenvolvida.

O ano de 2020 para a empresa foi de desafios com a pandemia, mas mesmo com a crise, a Mark's Premium foi inaugurada, uma nova loja, um novo conceito, mas com o padrão de atendimento da Mark's de sempre, comercializando carros de luxo de grandes marcas mundiais como Mercedes, BMW, Audi e Land Rover. São 2.500 metros quadrados de área útil somando as duas lojas.

A Mark's hoje conta com mobilidade elétrica, que além de mais eficientes, geram menos impacto ao meio ambiente. Desde 2019, a loja disponibiliza uma linha de Scooters e Bikeletes 100% elétricas. O novo conceito em mobilidade Eco friendly integra inovação, praticidade e economia

O nascimento da Mark’s

Tudo começou em São Paulo onde Ronaldo e Jane moravam e possuíam uma loja de confecções, durante esse período nasce o primeiro filho, Caio. A mudança para Barretos se deu por conta de o sogro de Ronaldo estar doente e era necessário ajudar na administração da fazenda da família na região de Barretos. Após um ano de mudança, Ronaldo montou sua primeira loja de roupas, a Stylus Magazine, que funcionou por sete anos

Em meados de 2000, o sogro de Ronaldo oferece uma sociedade para montarem uma loja de carros entre ele, Ronaldo e o amigo João Roberto. Em 2002 nasce a JR Automóveis no mesmo local onde hoje funciona a Mark’s. A sociedade é desfeita depois de um ano e Ronaldo compra a parte da sociedade. Assim depois da conclusão do negócio, a empresa passa a se chamar Mark’s Veículos com a referência ao sobrenome Marques e uma quase-profecia para a empresa, que hoje, envolve toda a família.

Ronaldo Marques diz que. "A Mark's enquanto empresa familiar nasceu, cresceu e se desenvolveu sempre compromissada e focada no atendimento ético e respeitoso aos seus clientes.

A comunidade barretense sempre acolheu e apoiou o nosso trabalho, a maior prova disso, foi em 2012, quando fomos reconhecidos pela população barretense em pesquisa feita pela ACIB como a melhor revenda de veículos semi novos de Barretos, isso nos mostrou que estávamos no caminho certo, permitindo que nos tornássemos referência em Barretos e região no segmento de revenda de automóveis.

Hoje ao completar 23 anos, podemos afirmar que a Mark's é uma empresa madura, que adotando e acreditando não no individualismo competitivo, mas no trabalho coletivo e com espírito de equipe e cooperação, sente - se recompensada e agradecida à nossa cidade e região.

CATEGORIAS

Veja alguns itens do nosso estoque

BMW X1

SDrive 20i X-line 2.0 Flex Automático

Fiat Toro

Freedom 1.3 Flex Automático

Ford Ecosport

Titanium 2.0 Flex Automático

Dodge Ram

1500 Rebel Hemi Gasolina Automático

JEEP Renegade

1.8 Flex Automático

Chevrolet Tracker

1.0 Flex Automático

Depoimentos de clientes

Renato Ferreira
Foi um excelente atendimento, praticidade e rapidez na entrega do veículo a mark's veículos está de parabéns
Bruna Andrade Polizelli
A loja é multimarcas e conta com um showroom com veículos de qualidade, vendedores capacitados e um excelente atendimento!!! Super indico para vc que quer comprar ou trocar seu veículo.
Jeferson Paulo Scalisse
Muito eficaz no atendimento, total atenção ao cliente e muito flexível nas negociações. Parabéns a equipe *MARK'S VEÍCULOS*
Fabiano Humberto Mendonça
Otimo atendimento! Proprietário atencioso e o vendedor muito prestativo. Comprei o carro com a segurança de estar adquirindo um veículo de procedência. Recomendo!
Marilete Marques da silva
Atendimento de primeira, os carros nem se fala... amei tudo, vale a pena entra em contato. Só tenho a agradecer por ajudar na minha conquista. Parabéns Marks veículos
Alice Ferreira
Estou simplesmente satisfeita e apaixonada, realizei um sonho atravéz da marks veículos e dos vendedores que são altamente competentes e tem um atendimento difícil de se encontrar em Barretos... Super indico muito